O SENAR-RS, um dos maiores parceiros da Associação dos Arrozeiros de Camaquã juntamente com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré na promoção dos cursos de interesse de produtores do setor orizícola, promoveu na manhã desta terça-feira dia 28 de junho, uma reunião na sede do SRC onde foi debatido entre outros temas, a definição do calendário de cursos do SENAR-RS para 2023.
A Associação dos Arrozeiros de Camaquã, representada pelo sr. Vilmar Klein Ferreira, teve participação ativa na reunião e nas sugestões didáticas dos cursos a serem abordados no próximo ano-calendar, destacando as principais demandas que chegam à entidade por meio dos associados.
Presidiu a reunião o Sr. Giovani Bolzoni, Supervisor Regional do SENAR-RS, e estiveram presentes os Srs.(as): Luiz Carlos Dummer (Secretário Municipal da Agricultura de Chuvisca), Elmo Muler e Carla Graziela Petry (representando a Secretaria M. da Agricultura de Chuvisca), Airton Antônio de Souza (Secretário M. da Agricultura de Arambaré), Joselena Scherer (representando a Prefeitura Municipal de Arambaré), Elisandro Fagan (Supervisor da Universal Leaf Tabacos), Fátima Deise de Souza (Diretora da Escola Municipal Santo Antônio), Sergiomar Cardoso (Secretário M. da Agricultura e Abastecimento de Camaquã), Viviane Kruger e Eliane Lauffer (representando Secretaria M. de Educação de Camaquã), Clarisse Brum Martins (Diretora da Escola Chequer Buchaim), Jean Neumann e Fernanda k. Radunz (representando a Escola Chequer Buchaim), Lindomar Bergmann Duarte (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã, Chuvisca e Arambaré), Vilmar Klein Ferreira (representando a Associação dos Arrozeiros de Camaquã) e a Secretária do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré Márcia Petimann Ribeiro.
Comentários